Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @fluminensefc
Reprodução/Instagram @fluminensefc

O Fluminense anunciou, na tarde desta sexta-feira (14), a chegada do novo lateral-esquerdo Cristiano, de 28 anos. Ele chega do Sheriff, da Moldávia, e assinou por três temporadas até o fim de 2024. O tricolor vai desembolsar 1,4 milhão de euros (cerca de R$ 9 milhões, na cotação atual). Ele vestirá a camisa número 15 no Tricolor.

Cristiano realizou exames médicos pela manhã nas Laranjeiras e conheceu os novos companheiros de grupo, porém o jogador só poderá atuar a partir de 1º de fevereiro, por conta da janela internacional de transferências.

Leia mais: “Meu foco é o Corinthians, mesmo sendo ano de Copa do Mundo”, disse Paulinho em apresentação

“A sensação é a melhor possível. Quando meu empresário me apresentou a proposta do Fluminense eu fiquei muito feliz e não pensei duas vezes antes de aceitar. Estou realmente muito feliz de estar aqui e só quero dar o meu melhor para conseguir bastante títulos e objetivos importantes no clube”, declarou o jogador.

Com o atleta, o tricolor passa a ter quatro opções para a lateral-esquerda, além de Cristiano, Marlon, Danilo Barcelos e Pineida, que chegou recentemente ao tricolor carioca.

O Fluminense inicia a campanha no campeonato carioca no próximo dia 27 de janeiro diante do Bangu, às 21h. 

Leia também: Jô retorna aos treinos do Corinthians após contrair Covid-19