O atacante do Manchester United e da seleção inglesa, Mason Greenwood, de 20 anos, foi preso no último domingo (30) acusado pela namorada de agressão e violência sexual. A modelo Hariet Robson publicou em suas redes sociais um vídeo no qual aparece com marcas roxas pelo corpo e com a boca ensanguentada.
Leia mais: Newcastle oficializa contratação de Bruno Guimarães por mais de R$ 300 milhões
“Para todos aqueles que querem saber o que Mason Greenwood faz comigo de verdade", escreveu Harriet no vídeo postado na sua conta do instagram, no qual ela aparece chorando. Na sequência, a jovem apagou o vídeo e também sua foto de perfil.
Harriet Robson, pareja de Mason Greenwood, ha subido estas imágenes a Instagram para denunciar que ha sido objeto de malos tratos por parte del jugador del Manchester United. Incluso ha subido un audio en el que presuntamente la estaría violando. Muy serio esto si se confirma. pic.twitter.com/wryKLCVSOD
— Manu Heredia (@ManuHeredia21) January 30, 2022
De acordo com a imprensa britânica, jogadores importantes do elenco do United como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Maguire, Sancho, Rashford e Pogba deixaram de seguir Greenwood no Instagram.
O Manchester United afirmou que Greenwood não retornará aos treinos ou as partidas “enquanto não houver novidades sobre o caso”.
Além do Manchester United, a Nike, empresa norte-americana de material esportivo que patrocina o jogador, também se pronunciou. Em nota ao jornal The Athletic, a marca esportiva disse que está acompanhando a situação de perto, com preocupação.
"Estamos profundamente preocupados com as alegações perturbadoras e continuaremos a monitorar a situação de perto."
Leia também: Rafael Nadal vence Australian Open e se torna o maior vencedor de Grand Slams
REDES SOCIAIS