O Corinthians apresentou nesta sexta-feira (4) o português Vítor Pereira no CT Dr Joaquim Grava, em São Paulo. O treinador assinou um vínculo de contrato até o final de 2022.
“Eu gosto de ganhar com qualidade de jogo, mas ganhar é fundamental. Em um clube desta dimensão, com uma torcida enorme, é importante lutar e competir por títulos. Eu posso prometer muito trabalho em busca dos títulos", disse o português.
Leia mais: Site da TV Cultura transmite Bayern de Munique x Bayer Leverkusen neste sábado (5)
O treinador conhece boa parte do elenco e está ansioso para o trabalho com todo o staff: "Conheço muito bem alguns jogadores, já enfrentei várias vezes alguns desse elenco na China. Lá renovei o contrato ano a ano”.
Ele chega acompanhado de outros cinco profissionais: Luís Miguel (auxiliar), Filipe Almeida (auxiliar), Bruno Moura (auxiliar), Luís Nédio (auxiliar) e António Ascensão (preparador físico). Eles trabalharão em conjunto com a comissão técnica permanente do clube.
Também ressaltou a experiência que tem em algumas nações como Portugal, Alemanha, Turquia, Grécia, China e agora no Brasil. “Já sou treinador há muitos anos. Treinei em muitos níveis diferentes, jogadores do topo, de menor qualidade, mas sempre tirando o máximo deles. E esse é o nosso objetivo aqui no Corinthians”, declara Vitor.
A partida de estreia do comandante será diante do São Paulo, no próximo sábado (05), às 16h, no Morumbi, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2022.
Leia também:Pietro Fittipaldi substitui Mazepin na equipe Haas para temporada de 2022 da Fórmula 1
REDES SOCIAIS