Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O mais novo fenômeno das redes sociais brasileiras, Iran Ferreira, também conhecido como Luva de Pedreiro, visitou o estádio de São Januário e beijou o gramado nesta quarta-feira (23). A convite do Vasco, seu time de coração, o baiano fez um tour por todo o centro esportivo.


O jovem viralizou nas redes sociais com vídeos fazendo belos gols em um campo de terra em Quijingue, na Bahia. Além disso, sempre fala frases de efeito após acertar os lances.

Nos vídeos, o Luva de Pedreiro aparece frequentemente com a camisa do Vasco, mas nunca tinha visitado o estádio ou foi em uma partida do time.

Leia também: CBF elege Ednaldo Rodrigues como novo presidente

Ele também será o primeiro convidado do podcast "Fala, Vascão", que estreia nesta quarta-feira, às 19h, com transmissão ao vivo na VascoTV.

O jovem de 20 anos tem mais de 6.5 milhões de seguidores no Instagram, sendo imitado por jogadores mundo afora e pelo filho de Cristiano Ronaldo.