Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @nigeriasupereagles
Reprodução/Instagram @nigeriasupereagles

O governo da Nigéria declarou, nesta terça-feira (29), feriado nacional para apoiar a seleção na repescagem para a Copa do Mundo do Catar. A partida de ida terminou em 0 a 0 contra a seleção de Gana.

Leia mais: Portugal e Macedônia do Norte lutam por vaga na Copa do Mundo nesta terça (29)

O vencedor desta partida, que está marcada para às 14h (horário de Brasília), irá para a Copa do Mundo. A Nigéria conta com o apoio de todo o país para poder estar em mais um Mundial.

“Apenas façam sua parte, é futebol, não ouça o barulho, jogue futebol com foco máximo”. Disse Sunday Akin Dare, ministro do esporte da Nigéria, em mensagem aos jogadores e a população.

Nas Eliminatórias Africanas ainda se mantém a regra do gol fora, por isso, a Gana terá a vantagem de ir para o Mundial com qualquer empate com gols. Além, claro, da vitória.

A Nigéria deve ir a campo com Uzoho; Aina, Balogun, Troost-Ekong e Bassey; Aribo e Onyeka; Dennis, Lookman e Iheanacho; Osimhen. Já a Gana vem com Wollacott; Mensah, Amartey, Djiku e Odoi; Baba, Partey e Kudus; Jordan Ayew, Andre Ayew e Afena-Gyan.

Leia também: Brasil encara Bolívia nesta terça (29) pela última rodada das Eliminatórias