O boletim médico de Freddy Rincón, divulgado na manhã desta terça-feira (12), mostra que a condição do ex-jogador e ídolo do Corinthians ainda é “muito crítica”.
Após se envolver em um acidente de carro na madrugada da última segunda-feira (11) em Cali, na Colômbia, Rincón sofreu um traumatismo craniano e passou por uma cirurgia de emergência.
“Ele continua com medidas avançadas de suporte, sua condição continua muito crítica, seu prognóstico não mudou”, disse Doutor Laureano Quintero à imprensa local.
Leia mais: Criciúma e Volt Sport apresentam coleção de uniformes para a temporada 2022
Três filhos de Flordelis serão julgados pela morte de Anderson do Carmo nesta terça (12)
“Continuaremos a implementar todas as medidas necessárias para gerir a sua situação, esperamos que de acordo com a sua evolução, lhe forneçamos informações relevantes”, completou o médico.
Segundo a mídia colombiana, cinco pessoas ficaram feridas depois de um ônibus colidir com o veículo onde estava o ex-volante, que também passou por Palmeiras, Santos e Cruzeiro.
Rincón tem 55 anos de idade e foi um dos maiores jogadores da história da Colômbia. Ele atuou nas Copas do Mundo de 1990, 1994 e 1998.
REDES SOCIAIS