A auxiliar de arbitragem Marcielly Netto, agredida no último domingo (10) por uma cabeçada de um treinador durante o Campeonato Capixaba, contou que a agressão lhe motivou a continuar na arbitragem.
"Nunca passei por algo semelhante. Já sofri muita violência verbal, porém física foi a primeira vez. Pretendo continuar, pois isso só me motivou ainda mais", declara a árbitra.
Leia mais: Internacional pode fechar a contratação do atacante Brenner
O técnico do Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano Barcelos, invadiu o campo no final do primeiro tempo na partida contra o Nova Venécia, e agrediu a mulher após ela pedir sua expulsão.
Ela registrou um boletim de ocorrência na tarde de segunda-feira (11). O treinador foi desligado do cargo após a partida e suspenso por 30 dias de qualquer atividade no futebol.
De acordo com a Polícia Civil, Marcielly esteve no Serviço Médico Legal de Colatina “onde realizou o exame de corpo de delito. Como o fato aconteceu no município de Nova Venécia, o caso segue sob investigação na Delegacia de Infrações Penais e Outros (DIPO), de Nova Venécia. A investigação detalhada não será divulgada, por enquanto”.
O site da TV Cultura transmitiu o jogo entre Nova Venécia F.C. x Desportiva Ferroviária pelas quartas de final do Campeonato Capixaba Serie A de 2022.
Veja na integra o lance que o treinador Rafael Soriano agride Marcielly Netto:
Leia também: Criciúma e Volt Sport apresentam coleção de uniformes para a temporada 2022
REDES SOCIAIS