Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @palmeiras
Reprodução/Instagram @palmeiras

O Palmeiras entrou com o time misto na última terça-feira (12) no Allianz Parque para enfrentar o Independiente Petrolero da Bolívia, pela segunda rodada da Copa Libertadores. O Verdão saiu atrás no placar, mas na segunda etapa aplicou a maior goleada de sua história na competição.

Leia mais: Estado de saúde de Rincón continua crítico; Médico pede que boatos sobre morte parem

Com gols de Zé Rafael, Rony, dois golaços de Raphael Veiga e simplesmente quatro de Rafael Navarro, que se isolou na artilharia da Copa Libertadores com seis gols, o Alviverde goleou o time boliviano por 8 a 1, de virada, para seguir isolado na ponta do Grupo A do torneio continental, com seis pontos.

Com o gol marcado na última partida, o atacante Rony se igualou a Alex como o maior artilheiro da história do Palmeiras pela Libertadores, com 12 gols marcados.

Palmeiras chegou a 404 gols na Libertadores, tornando-se o clube brasileiro com mais gols na competição e também o primeiro a atingir essa marca. Na história da Libertadores, desde 1960, o Verdão é o 7º clube com mais gols feitos.

O resultado mantém a equipe brasileira na trilha da melhor campanha da fase de grupos do torneio que, se obtida, dará ao time a vantagem de decidir em casa até uma eventual semifinal da competição. A final da Libertadores 2022 vai acontecer na cidade de Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro.

Leia também: Justiça suíça define data de julgamento de Michel Platini e Josepp Blatter por crime de fraude