Gabriel Medina anunciou neste domingo (24) em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, que voltará a competir em G-Land, na Indonésia, entre 28 de maio e 6 de junho. O tricampeão mundial estava afastado para cuidar da saúde física e mental.
Leia mais: Enzo Fittipaldi larga em 15º e chega em segundo pela primeira vez na F2
O surfista de Maresias disse que está pronto para ir em busca de mais títulos, mas que hoje o seu grande sonho é voltar a reunir a sua família.
“Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. Um dia vai acontecer” afirmou Medina.
O ano de 2021 foi complicado para Gabriel Medina, que rompeu relações com a mãe, Simone, e o padrasto, que também era seu treinador, Charles Saldanha. Em janeiro, ele também terminou o casamento de menos de dois anos com a modelo Yasmin Brunet.
“O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo. A gente chegou num ponto em que não estava mais funcionando nem para mim, nem para a pessoa que eu estava. E decidimos.”
Apesar de o relacionamento familiar ainda não ter sido retomado ainda, Medina disse estar feliz com a volta. "Estou ansioso, porque primeiro vou entrar no meio do circuito, vou ter cinco etapas para competir, mas estou motivado a surfar onda por onda, bateria por bateria, me divertir e fazer o que faz sentido para mim."
Leia também: Neymar manda mensagem após ser campeão no PSG: 'Acordei afrontoso. Beijo especial para os haters'
REDES SOCIAIS