Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @beatrizferreira60kg
Reprodução/Instagram @beatrizferreira60kg

A boxeadora Beatriz Ferreira ficou com a medalha de prata no Mundial de Boxe, disputado em Istambul, Turquia. A final da categoria até 60kg aconteceu nesta sexta-feira (20) e a norte-americana Rashida Ellis levou a melhor e conquistou a medalha de ouro.

Nas disputas anteriores, a baiana já havia vencido Badmaarag Ganzorig (Mongólia), Valentina Bustamante (Chile), Natalia Sadrina (Sérvia) e Alessia Mesiano (Itália) na semi-final.

Em seu histórico, a atleta de 29 anos coleciona medalhas diversas medalhas. No mundial de 2019, em Moscou, ela ficou com o ouro, assim como no Pan-Americano 2019, em Lima. Nas Olimpíadas de Tóquio 2020, Bia conquistou o segundo lugar, levando a medalha de prata.

Leia mais: Brasileira Ana Marcela é campeã de águas abertas na EspanhaIsaquias Queiroz avança para a final dos 500m na Copa do Mundo de Canoagem