Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/PSG
Divulgação/PSG

Agora é oficial! O PSG anunciou a renovação de contrato com o atacante Kylian Mbappé. Após uma longa novela envolvendo o Real Madrid desde a temporada passada, o atleta teve seu vínculo extendido por mais três anos. O último acordo chagava ao fim no final da temporada e o camisa 7 poderia sair do clube sem custos.

“Nossa história se escreve aqui. Aqui é Paris”, disse Mbappé, em vídeo publicado pelo clube francês.


O novo contrato vale até junho de 2025. O clube não anunciou os valores negociados neste novo acordo. Mas, segundo o EuroSport, o jovem francês poderá receber até 100 milhões de euros por ano.

Leia também: Top 5 dos gols de Mbappé no Paris Saint-Germain

O anúncio frustou os planos do Real Madrid de montar um ataque com Mbappé, Benzema e Vinicius Júnior. Os dois atletas que já estão no clube espanhol estão entre os principais jogadores da temporada 2021/22 da temporada europeia.

No começo da temporada, os merengues tentaram contratar Mbappé negociando com o PSG, mas teve diversas ofertas recusadas.