Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/PSG
Divulgação/PSG

A diretoria do PSG anunciou nesta quarta-feira (25) a demissão do técnico do time feminino Didier Olle-Nicolle. A justificativa não foi pelos resultados esportivos, mas pelas denúncias do próprio elenco de “fatos e comentários inapropriados”.

"Esses fatos e observações, se confirmados, seriam incompatíveis com os valores esportivos e humanos do Paris Saint-Germain. O clube leva a situação muito a sério e pretende esclarecer os fatos e comentários relatados”, informou a diretoria em nota.

Apesar da denúncia, o clube francês não deu detalhes do que seria essa postura inadequada do treinador. Porém, uma investigação interna será feita para apurar todas as denúncias.

Vale lembrar que a volante brasileira Luana faz parte do elenco do PSG e fez parte das denúncias contra o treinador.

Leia também: "Da minha parte a verdade é que fico", diz Neymar sobre PSG

O anúncio da demissão aconteceu na reta final do campeonato francês e ainda com chances de título. No próximo domingo (29), o PSG joga contra o líder Lyon para levar a disputa da taça para a última rodada.

Veja a nota na íntegra:

O Paris Saint-Germain foi hoje informado de fatos e comentários inapropriados aos quais supostamente foram expostos membros de sua equipe feminina.

Esses fatos e observações, se confirmados, seriam incompatíveis com os valores esportivos e humanos do Paris Saint-Germain.

O Paris Saint-Germain leva a situação muito a sério e pretende esclarecer os fatos e comentários relatados.

Neste contexto e de forma a preservar os interesses de todos os intervenientes, foi hoje dispensado o treinador da equipa feminina, de comum acordo com o Paris Saint-Germain. Esta medida é de natureza conservadora e temporária. Não prejudica de forma alguma os resultados da investigação interna que será realizada, ou as decisões que o Clube possa ter que tomar.