Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @_rl9
Reprodução/Instagram @_rl9

Durante uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (30), Robert Lewandowski afirmou que não deve mais jogar pelo Bayern de Munique (ALE). "Minha história no Bayern acabou", declarou o atacante polonês.

Eleito o melhor jogador do mundo em 2020 e 2021, o craque ressaltou que "uma transferência é a melhor solução para todos." Atualmente, o atleta é especulado como o possível novo reforço do Barcelona (ESP) para a próxima temporada.

Leia mais: Carro-bomba explode em Melitopol, cidade ucraniana comandada pelos russos

Fórmula Indy: Marcus Ericsson vence as 500 milhas de Indianápolis pela primeira vez na carreira

"Não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não vão me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro", completou. Ele alegou que não quer que os diretores do clube alemão o mantenham no elenco "só porque podem". 

Com a camisa dos bávaros, Lewandowski marcou 344 gols nas 375 partidas em que atuou ao longo de oito temporadas. Campeão da Champions League e de diversos campeonatos nacionais, o polonês de 33 anos foi o artilheiro da Bundesliga nesta temporada, com 35 gols.