Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @athleticoparanaense
Reprodução/Instagram @athleticoparanaense

O Athletico-PR apresentou oficialmente o volante Fernandinho nesta segunda-feira (27). O jogador de 37 anos volta ao Furacão mais de 17 anos depois de sua venda para o Shakhtar Donetsk (UCR), ainda em 2005. O contrato é válido até o final de 2024.

Leia mais: Lucas Leiva retorna ao Grêmio depois de 15 anos: “Foi onde tudo começou”

"Sem dúvida estou realizando um desejo pessoal, um sonho de voltar a vestir a camisa do Athletico. Estabelecer uma marca que encerrarei minha carreira jogando por apenas três clubes: dois na Europa e um no Brasil", afirmou o atleta em entrevista coletiva.

Leia também: Novak Djokovic estreia com vitória em Wimbledon nesta segunda-feira (27)

Fernandinho disputou duas Copas do Mundo pela seleção brasileira. Após ficar oito temporadas no clube ucraniano, ele foi transferido para o Manchester City (ING), equipe que defendeu durante nove anos. Ao longo de sua carreira, o novo reforço do Furacão conta com mais de 30 títulos oficiais.