Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/VolleyballWorld
Divulgação/VolleyballWorld

Após garantir vaga na fase final da Liga das Nações, a seleção brasileira masculina de voleibol enfrentou, na madrugada desta sexta-feira (8.), a França, atual campeã olímpica, pela terceira etapa da competição.

O Brasil foi superado por 3 sets a 0 (21/25, 22/25 e 21/25), na Maruzen Intec Arena, em Osaka, no Japão. Na partida, o oposto Darlan foi o principal pontuador do time brasileiro e marcou nove vezes (oito de ataque e um de saque).

Leia também: Rafael Nadal desiste de semifinal de Wimbledon após lesionar o abdômen

No duelo, o treinador Renan Dal Zotto promoveu mudanças na formação inicial com o levantador Fernando Cachopa e o ponteiro Adriano como titulares nos lugares de Bruninho e Lucarelli, respectivamente.

O último jogo do Brasil na fase classificatória da Liga das Nações será no domingo (10), às 7h10 (horário de Brasília, contra o Japão.

Para a etapa em Osaka, a seleção masculina conta com os levantadores Bruninho e Cachopa; os centrais Isac, Flávio, Aracaju e Léo Andrade; os líberos Thales e Maique; os ponteiros Lucarelli, Adriano, Rodriguinho e Honorato; o ponteiro/oposto Leal; e o oposto Darlan.

Leia também: Griner, jogadora de basquete presa na Rússia, se declara culpada