A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afastou na noite da última sexta-feira (15) os árbitros de vídeo que estiveram no jogo entre Palmeiras e São Paulo pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Leia mais: Fórmula E: Nick Cassidy vence classificatório e é pole no e-Prix de Nova York
Emerson de Almeida Ferreira e Marcus Vinicius Gomes estavam escalados para a cabine do VAR no confronto entre Athletico x Internacional pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com a nota da entidade, os dois estão "sob avaliação de seu desempenho técnico". Os torcedores do Palmeiras reclamaram de irregularidade antes do gol do São Paulo e do pênalti marcado para o Tricolor, que se classificou nos pênaltis.
“A alteração se justifica em razão dos árbitros designados anteriormente, Sr. Emerson de Almeida Ferreira e sr. Marcus Vinicius Gomes, estarem sob avaliação do seu desempenho técnico. Como existe tempo hábil para designação, o VAR substituto será a sra. Daiane Caroline Muniz dos Santos e o AVAR o sr. Fabrício Porfírio de Moura”. Diz a nota.
A Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou o áudio da arbitragem no confronto, que terminou com a classificação do Tricolor.
Leia também: Mundo virtual: Tony Hawk planeja criar o maior parque de skate do metaverso
REDES SOCIAIS