Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @CBFOficial
Reprodução/Instagram @CBFOficial

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou neste domingo (7), o uniforme principal do Brasil para a Copa do Mundo. O modelo produzido pela Nike, fornecedora de material esportivo da seleção, teve como referência a onça para exaltar a “coragem e a cultura de um povo que nunca desiste”.

Leia mais: SA Betesporte mantém título mundial de X1 e fica com o vice da Copa Sul-Americana de Futebol 7

Predominantemente amarela e com gola e mangas na cor verde, a camisa apresenta um estilo mais tradicional, deixando de lado possíveis inovações.

Vibrante e arrojado, o uniforme 2022 da Seleção Brasileira homenageia a coragem e a cultura de um povo que nunca desiste. Inspirado na garra e beleza da onça, a camisa une todos os brasileiros.”, escreveu a CBF em suas redes sociais.

Segundo o site da Nike, a venda da camisa, entre 8 a 11 de agosto, será liberada apenas para membros. Sendo assim, os torcedores que quiserem realizar a compra do uniforme precisam se cadastrar gratuitamente no portal da empresa.

O Brasil deve estrear a camisa no dia 24 de novembro, às 16h (Brasília), a equipe de Tite reencontra a Sérvia, adversária na fase de grupos do torneio de 2018.

Leia também: Fórmula Indy: McLaughlin entra no ritmo de Nashville e fatura pole do GP da Cidade da Música