Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Neymar Jr.
Reprodução/Facebook Neymar Jr.

O jornal francês “L’Équipe” informou nesta segunda-feira (15) que Neymar e Mbappé terão uma reunião para tratar sobre as cobranças de pênalti do Paris Saint-Germain. Ainda de acordo com o veículo esportivo, os atacantes serão acompanhados pelo diretor esportivo Luis Campos e pelo treinador Christophe Galtier.

Leia mais: Tuchel define discussão com Conte como “nada pessoal” e “coisa do esporte”

A intenção da conversa é acalmar os ânimos da equipe, já que as estrelas podem começar uma briga de egos. Durante jogo entre PSG e Montpellier, que aconteceu neste final de semana e foi válido pela Ligue 1, o francês desperdiçou uma cobrança no início do jogo. Mais tarde, o brasileiro bateu o pênalti no lugar do companheiro de equipe e converteu.

Leia também: Bia Haddad perde para Simona Halep e fica com vice no WTA de Toronto

Questionado após a partida, o técnico do time alegou que Mbappé era o primeiro cobrador em caso de uma penalidade, e Neymar era o segundo. Depois do jogo, a conta oficial do brasileiro no Twitter curtiu uma publicação que dizia que o francês era o batedor oficial do clube apenas por questões contratuais.