Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @saopaulofc
Reprodução / Instagram @saopaulofc

São Paulo e América-MG entraram em campo, nesta quinta-feira (19), para decidir o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil. Após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Tricolor se classificaria com um empate para a próxima fase. Porém, o time de Rogério Ceni entrou em campo muito concentrado e foi avassalador nos minutos iniciais.

Leia também: “Uma menina de 15 anos provavelmente acha a avó uma idiota”, afirma Pondé

Aos 22 minutos, Luciano abriu o placar para o São Paulo com um belo gol da entrada da área. Depois, aos 29, ele marcou de novo após receber passe de Calleri.

O Coelho foi obrigado a partir para o tudo ou nada. Precisando de pelo menos três gols para levar a decisão para os pênaltis, o América-MG se lançou ao ataque.

Após revisão do VAR, o árbitro marcou toque no braço de Reinaldo dentro da área e assinalou pênalti para os donos da casa. Wellington Paulista cobrou muito bem e diminuiu.

Leia também: Senador de RR quer criar comissão para apoiar mineração na Amazônia; ambientalistas criticam: ‘é vergonhoso’

O América-MG voltou pressionando na volta do intervalo. Logo aos 12 minutos, Miranda cometeu falta em Everaldo, levou o segundo amarelo e foi expulso. Aos 19 e com um jogador a mais, o Coelho aproveitou a vantagem e conseguiu o empate.

Os mineiros seguiram pressionando, mas não conseguiram criar novas chances claras. O Tricolor Paulista se defendeu bem, se segurou e conseguiu a classificação.

Agora, o São Paulo enfrenta o Flamengo na semifinal do torneio.