Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A oposta e bicampeã olímpica Sheilla Castro se despede, nesta sexta-feira (19), das quadras de vôlei. O Minas Tênis Clube realiza, às 19h, o jogo de despedida com personalidades ilustres do mundo do voleibol.

Sheila usou as redes sociais para comentar o momento e se declarou “pensativa, reflexiva, emocionada e feliz”, além de ansiosa. “Quando comecei a jogar, tinha mil sonhos, mil objetivos, visualizei muita coisa no futuro. Mas com certeza algo que nunca visualizei foi meu último dia. E o último dia chegou”, escreveu.

Leia também: Seleção masculina de vôlei será a primeira a testar base de Saint-Ouen para Paris 2024

“Me perguntaram se eu vou chorar hoje, lá no Minas, na quadra, e sinceramente, não sei. Sei que agora as lágrimas não param de escorrer”, revelou a bicampeã olímpica. Na publicação, ela agradeceu aos times que defendeu, aos técnicos, à seleção e à família. Leia:

O evento desta sexta-feira, que acontece na Arena UniBH, contará com personalidades do vòlei como Carol Gattaz, Thaisa, Pri Daroit e Kisy, do Gerdau Minas, e William e Leandro Vissotto, do Itambé Minas.

“Eu sou muito grata e feliz por tudo que construí dentro do esporte”, afirmou Sheilla. A partida de despedida pode ser acompanhada no canal Sportv 2, às 19h.

Leia também: Com convocação “muito provável” de Pedro, Brasil enfrentará Tunísia e Gana em setembro