O Real Madrid oficializou a saída do volante Casemiro para o Manchester United nesta sexta-feira (19). Em nota, o clube confirmou a finalização das negociações, agradeceu os serviços prestados pelo brasileiro e disse que as portas estarão sempre abertas.
“Real Madrid e Manchester United chegaram a acordo sobre a transferência do jogador Carlos Henrique Casemiro. O Real Madrid gostaria de expressar sua gratidão e carinho por Casemiro, um jogador que já faz parte da história deste clube”, disse o clube merengue.
Segundo os veículos de comunicação da Inglaterra, a transação gira em torno de 60 milhões de euros, com mais dez milhões de bônus caso o jogador atinja metas.
Antes de se mudar para a Inglaterra, o brasileiro receberá um evento de despedida no CT do clube, com a presença do presidente Florentino Pérez.
Em nove anos de clube, Casemiro conquistou 18 títulos, entre eles cinco Champions League, três Mundiais de Clube e três Campeonatos Espanhóis, e se tornou um dos maiores meio campistas da história do Real Madrid.
Leia também: Tuchel e Conte são punidos após desentendimento em partida entre Chelsea e Tottenham
Pelas suas redes sociais, o Manchester United oficializou a chegada do brasileiro.
“O Manchester United tem o prazer de anunciar que o clube chegou a um acordo com o Real Madrid para a transferência de Casemiro. A transferência está sujeita ao acordo de termos pessoais, requisitos de visto do Reino Unido e um médico. Estamos todos ansiosos para receber Casemiro em Old Trafford”, disse o United.
REDES SOCIAIS