O brasileiro Casemiro se despediu oficialmente do Real Madrid nesta segunda-feira (22). O volante está a caminho do Manchester United, da Inglaterra.
Em uma coletiva de imprensa, o ídolo dos galácticos chorou e agradeceu a todos os membros do clube.
Leia também: Fórmula Indy: Newgarden mantém dominância da Penske e vence GP de Gateway
“Muito obrigado a todos do clube. Todos me trataram bem. Gostaria de agradecer à comissão técnica e aos meus companheiros de equipe. Sem eles eu não sou nada.”.
O presidente do clube fez um discurso de agradecimento ao brasileiro e disse que “Casemiro é um dos nossos jogadores mais especiais e importantes da última década”.
Florentino Pérez também completou: “Estamos muito orgulhosos da história que você fez no Real Madrid. Você jogou todos os jogos aqui como se fosse o seu último. Você tem sido um exemplo para todos aqui. Todo mundo te admira desde o dia em que você chegou. Case, você está deixando o clube como uma lenda do Real Madrid. Muito obrigado por fazer parte da nossa história.”.
Em outro momento da coletiva, Casemiro comentou sobre sua amizade com o elenco, mas principalmente com Luka Modrić e Toni Kroos, com quem conquistou cinco títulos Champions League e formou um dos maiores trios de meio-campo da história do futebol.
Leia também: Pietra Medeiros, jogadora do Taboão Magnus, morre aos 20 anos
“Se falo de companheiros, não posso deixar de falar de dois: Modrić e Kroos. Ganhamos muito e gostamos muito de jogar juntos. Toni (Kroos) me mandou mensagem às 4h da manhã perguntando se era verdade. Dizer a ele e ao Luka que ia embora, foi tão difícil quanto dizer a Florentino.”, disse o brasileiro.
Em seu perfil oficial no Instagram, o Real Madrid fez diversas homenagens ao jogador e e fez uma postagem com todas as taças que o volante conquistou em sua passagem pelo clube.
REDES SOCIAIS