Barcelona e Manchester City se enfrentaram no Camp Nou em amistoso beneficente. A partida acabou em 3 a 3 e teve um público de 91 mil torcedores presentes.
Leia também: Grupos da Uefa Champions League 2022/23 são sorteados às 13h desta quinta-feira (25)
O jogo teve toda a renda revertida para uma fundação de apoio a pacientes de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença degenerativa que acarreta paralisia motora irreversível.
O ex-goleiro e ex-assistente técnico do Barcelona, Juan Carlos Unzué, sofre de ELA e foi o embaixador do jogo. Ele deu o pontapé inicial e assistiu ao amistoso ao lado de Pep Guardiola e Xavi Hernández.
Leia também: São Paulo segue vacinação de todos os grupos elegíveis contra a Covid-19
Os dois times fizeram muitas mudanças na equipe e os técnicos rodaram bastante o elenco. Aubameyang, Frankie de Jong e Memphis Depay marcaram para o Barça. Pelo lado do City, Julián Álvarez, o jovem Cole Palmer, de 20 anos, e Mahrez foram às redes.
Os times voltam agora aos compromissos oficiais. O Barcelona enfrenta o Real Valladolid, de novo em casa, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. O City receberá o Crystal Palace, no sábado, pela terceira rodada do Campeonato Inglês.
REDES SOCIAIS