Após passar por novos exames durante a última semana, o meia do Palmeiras, Raphael Veiga, passou por uma artroscopia no tornozelo direito. O procedimento foi realizado neste sábado (10), em São Paulo.
O Alviverde não estipulou o prazo de recuperação do atleta, mas a probabilidade é de que Veiga não jogue mais nesta temporada. Inicialmente, o clube tentou evitar um procedimento cirúrgico e realizou tratamentos no Departamento Médico, porém a resposta, segundo o Palmeiras, não foi a esperada.
Raphael Veiga se lesionou durante a partida de ida da semifinal da Libertadores, em Curitiba, contra o Athletico-PR. Na ocasião, Hugo Moura, do Furacão, caiu em cima do tornozelo direito de Veiga, durante forte dividida. Logo após, o atleta precisou sair de campo e teve uma entorse diagnosticada.
Em publicação no Instagram, Veiga agradeceu o apoio dos torcedores e da comissão técnica do Palmeiras. “Não tenho motivos para reclamar de nada em minha vida. Tudo é uma oportunidade de crescimento e amadurecimento. Deus continua sendo soberano e bom o tempo todo”.
Agradeço a cada mensagem que recebi nesses dias, todo o cuidado que o STAFF do Palmeiras teve comigo e é isso. Cabeça boa, pensamento positivo e nada vai me parar!”. Concluiu o atleta.
Leia também: Após recorde na última campanha, Luiz Neto vive expectativa para próxima temporada pelo Vizela
REDES SOCIAIS