Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/XV de Piracicaba
Reprodução/XV de Piracicaba

Neste sábado (15), o XV de Piracicaba conquistou o título da Copa Paulista 2022. O time liderado por Cléber Gaúcho venceu o Marília por 3 a 2, no estádio Abreuzão, localizado na região Centro-Oeste de São Paulo.

Vinicius (25’), Vitor Braga (44’) e Felipe Benedetti (79’) balançaram as redes a favor da equipe piracicabana, enquanto Heitor Roca (16’) e Ariel Palácio (74’) marcaram para o Marília; o placar agregado foi de 6 a 3.

Anteriormente, o XV de Piracicaba venceu o jogo de ida por 3 a 1, com gols de Matheus Martins (29’), Vinicius (45’+3’) e Vitor Braga (64’), enquanto Albert (13’) fez o único gol do Marília.

Leia mais: Confira os destaques do esporte da TV Cultura neste fim de semana

A equipe do município de Marília teve uma boa campanha no campeonato, com 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, contudo não teve sucesso em derrotar os adversários de Piracicaba, estes que somaram 8 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no decorrer da temporada.

Com a taça em mãos, o XV de Piracicaba foca na preparação para a série D do Brasileirão, enquanto o Marília disputa a próxima edição da Copa do Brasil.

Leia também: Libertadores feminina: Palmeiras estreia na competição com vitória por 3 a 0 contra o Lipeño