Cuca não é mais o técnico do Atlético/MG. Em nota divulgada nesta segunda-feira (14), o clube anunciou que as duas partes, em comum acordo, optaram pela não renovação do contrato para a temporada 2023. Na terceira passagem pelo Galo, o treinador encerrou o Campeonato Brasileiro na sétima colocação, garantindo uma vaga na fase classificatória da Copa Libertadores.
“Em comum acordo, #Galo e Cuca decidiram pela não continuidade do treinador no Clube. Classificado para a Libertadores, o Atlético agradece ao técnico e aos auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro, a quem deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, informou a diretoria.
Desde que assumiu o clube, em julho deste ano, Cuca comandou o time em 21 jogos, com sete vitórias, sete empates e sete derrotas. Além do Brasileirão, ele dirigiu o time nas quartas de final da Libertadores e foi eliminado pelo Palmeiras nos pênaltis.
Leia também: TV Cultura transmite duelo do NBB entre Flamengo e Caxias do Sul neste sábado (19)
Cuca voltou ao clube após um primeiro semestre sabático. No ano passado, ele dirigiu o time e conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
REDES SOCIAIS