Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Após ser acusado de agressão sexual, o jogador Daniel Alves distribui autográfos no Brians 2, onde está preso preventivamente em Barcelona.

A informação é do canal de televisão espanhol "Telecinco", que veiculou uma reportagem na qual um homem foi solto nesta quarta-feira (25) após cumprir pena de 14 dias no mesmo lugar em que o brasileiro exibe uma camisa do Barcelona autografada pelo próprio jogador. “Abraço com amor”, escreve o brasileiro na dedicatória ao lado de um emoji sorridente.

Foto: Reprodução

Ele, mostrou-se cético sobre a acusação de agressão sexual e afirma que ninguém o chama de “estuprador”. “Aquele cara tem muitos milhões, pode sair com quem quiser. Embora também possa perder a cabeça”.

Leia também: Atlético de Madrid, Real Madrid e CBF repudiam novos ataques racistas a Vini Jr e pedem punição

Daniel completa nesta sexta-feira (27) uma semana de prisão. A nova defesa do jogador de 39 anos, encabeçada pelo advogado Cristóbal Martell, tem até a próxima terça-feira (31) para apresentar recurso na 15ª Vara do Barcelona e pedir a soltura provisória do cliente. O prazo foi estendido para dar tempo à nova equipe de advogados para revisar o caso que eles assumiram na quarta-feira.

Caso Daniel Alves

A juíza Maria Concepción Canton Martín decretou a prisão do jogador após ele dar depoimento sobre o caso de agressão sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro, na casa noturna Sutton. Ele teria a trancado, agredido e estuprado em um banheiro da sala VIP da boate, segundo o jornal "El Periódico". Ele nega.

O Ministério Público pediu a prisão preventiva sem direito à fiança, e a titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a detenção.

Leia também: TV Cultura transmite final da Copa Super 8 entre Franca e Flamengo neste sábado (28)