O primeiro clássico entre Athletico Paranaense e Coritiba do ano terminou empatado em 1 a 1 e com briga generalizada. O Coxa saiu na frente, mas o Furacão garantiu a igualdade na partida válida pela sétima rodada do campeonato paranaense.
Aos 51 minutos da segunda etapa, Marcio Silva e David Terans começaram a se estranhar perto da área. Em seguida, Alef Manga entrou na confusão com Terans e causou uma reação dos jogadores atleticanos, como Pedro Henrique e Thiago Heleno.
Leia também: Após controle do espaço aéreo pela FAB, garimpeiros não conseguem deixar território Yanomami
Esposa de Daniel Alves faz visita a lateral na prisão: “Não vou deixar ele sozinho no pior momento”
A partir daí, os atletas das duas equipes discutiram e trocaram empurrões por todo o campo. O atleticano Pedrinho chegou a acertar um chute em Manga e depois foi perseguido pelos atletas coxa-brancas. Pedro Henrique e Fabrício Daniel também trocaram socos.
Um torcedor rubronegro ainda invadiu o campo e agrediu o goleiro Marcão, do Coritiba. Os seguranças particulares conseguiram contê-lo em seguida. De acordo com a Demafe, ele será punido por um ano de frequentar os estádios.
Após 14 minutos, o árbitro Jose Mendonça da Silva Junior se reuniu com dirigentes e os capitães dos dois clubes e encerrou o jogo, que tinha apenas mais dois minutos previstos pelos acréscimos.
REDES SOCIAIS