O jornal espanhol Ara divulgou neste domingo (12) novas informações sobre o caso envolvendo o jogador de futebol Daniel Alves. De acordo com a publicação, câmeras de segurança gravaram uma conversa da vítima com uma amiga
"Ele está me dizendo para ir, mas não sei por quê", disse a vítima à amiga. "Vá e feche", disse ela, apontando para o jogador.
Leia mais: Mundial de Skate Park: Brasil leva prata e bronze com Augusto Akio e Pedro Barros
A mulher que acusa Daniel Alves afirmou em depoimento à Justiça que foi chamada por ele para o local, sem saber que se tratava de um lavabo.
Informações publicadas pelos jornais El Periódico e El Mundo na sexta-feira (10) apontam que os exames do DNA coletado no corpo e na roupa da jovem que acusa Daniel Alves de estupro, e no banheiro da casa noturna Sutton, na Espanha, onde teria acontecido o ato, mostram que o material pertence ao jogador.
Os laudos do Instituto Nacional de Toxicologia e Ciências Forenses informam que foram encontrados restos de sêmen do brasileiro dentro do corpo da mulher, na região intravaginal.
A agressão teria ocorrido no dia 30 de dezembro. Daniel teria a trancado, agredido e estuprado em um banheiro da sala VIP da boate. Ele nega.
O jogador está preso provisoriamente desde 20 de janeiro. A defesa de Daniel Alves já entrou com recurso na Justiça espanhola em que pede que ele espere o julgamento em liberdade.
Leia também: Florentino Pérez se iguala a Santiago Bernabéu com 31 títulos no comando do Real Madrid
REDES SOCIAIS