Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter/@ fifawomensworldcup
Reprodução/Twitter/@ fifawomensworldcup

A expectativa para a Copa do Mundo Feminina aumenta a cada nova notícia. A Fifa anunciou nesta quinta-feira (16) o início do tour da taça por todos os 32 países participantes antes de chegar na Nova Zelândia, sede do evento. O itinerário começa no próximo sábado, dia 18 de fevereiro, e passará pelo Brasil nos dias 29 e 30 de março.

O Tour da taça da Copa Feminina terá início em Melbourne, na Austrália, e passará por 30 países até retornar à Oceania para o encerramento em Wellington, na Nova Zelândia, no dia 14 de julho, seis dias antes do início do torneio.

Além de ver o troféu de perto, o torcedor também poderá curtir outras atrações. O evento terá um torneio de futebol freestyle feminino, com a participação da campeã mundial da modalidade Lia Lewis como treinadora das participantes.

Leia também: Futebol: Mensagens obtidas pelo Ministério Público indicam novos esquemas de manipulação de resultados

A seleção brasileira está no Grupo F e vai estrear no dia 24 de julho. O adversário ainda é indefinido, pois sairá da repescagem entre Panamá, Papua Nova Guiné, Paraguai e Taiwan. Os outros jogos serão contra França, dia 29 de julho, e Jamaica, dia 2 de agosto.