Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Andrey
Reprodução/Instagram @Andrey

O jovem volante Andrey Santos, que foi contratado pelo Chelsea, não conseguiu visto de trabalho na Premier League, o que deve levá-lo a ser emprestado pelo menos até o meio deste ano.

Leia mais: Fofão, campeã olímpica de vôlei, assume a seleção sub-17 feminina

O Vasco da Gama monitora a situação do seu ex-jogador, mas a preferência do clube inglês é para que o volante defenda alguma equipe que jogue a Copa Libertadores, o que lhe garantiria a liberação para jogar na Inglaterra.

O Palmeiras é uma das equipes brasileiras que demonstraram interesse no atleta. O Vasco ainda não foi contatado pelo Chelsea, mas espera a notificação, que é uma das obrigações do clube inglês registrada em contrato.

A expectativa era que Andrey conseguisse o ponto que falta com a disputa do Sul-Americano Sub-20 para atuar na Premier League, ele foi um dos destaques do Brasil na conquista do título.

A equipe inglesa entrou com um pedido chamado Special Talent (Talento Especial, em inglês) para tentar a liberação imediata do visto do volante, mas não conseguiu. A justificativa é que a Premier League é rigorosa com os clubes maiores e que o jogador formado no Vasco não é a única opção para a posição no Chelsea.

Leia também: Técnico do PSG revela conversa com Neymar após atleta ser visto em fast food e pôquer