O Arsenal venceu neste sábado (18) fora de casa o Aston Villa e retomou a ponta do campeonato. Os Gunners viraram de maneira emocionante no fim e venceram por 4 a 2.
Leia mais: Christian Atsu, ex-jogador do Chelsea, é encontrado sob escombros na Turquia, diz agente
Os comandados por Mikel Arteta ficaram atrás duas vezes no placar, já que a equipe mandante marcou com Watkins e Coutinho, mas buscarem a virada com Saka, Zinchenko, Dibu Martínez, contra, e Martinelli.
Aos cinco minutos da etapa inicial, o Aston Villa marcou com Watkins. O atacante recebeu de Cash, pedalou para cima de Saliba e bateu cruzado.
Não demorou muito para o empate. Aos 16 minutos, Bukayo Saka aproveitou sobra, finalizou e marcou um lindo gol. O Aston Villa voltou a ficar na frente aos 30. Em bela jogada coletiva e Philippe Coutinho marcou o gol, foi o primeiro do brasileiro na temporada.
Aos 16 minutos, após assistência de Odegaard, Zinchenko bateu seco e deixou tudo igual. O Arsenal teve as melhores chances para virar e abrir vantagem novamente na liderança e vinha desperdiçando muitos gols, o mais claro deles com Odegaard.
No fim, após passe de Martinelli pela esquerda, Jorginho acertou um chutaço da entrada da área, a bola pegou no travessão, voltou em Emiliano Martínez e entrou.
No último lance do jogo, após Martínez ir para a área, o Arsenal puxou contra-ataque, Fábio Vieira serviu Martinelli, que, sozinho, só teve o trabalho de correr e empurrar para o gol vazio para sacramentar a vitória.
Leia também: Europa League: TV Cultura transmite jogo decisivo entre Manchester United e Barcelona
REDES SOCIAIS