Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @JonBony
Reprodução/Twitter @JonBony

Jon Jones ignorou o longo tempo afastado do octógono e, em seu retorno ao UFC venceu mostrando toda sua superioridade. Na edição de número 285, realizada neste sábado (4), em Las Vegas (EUA).

Leia mais: Morre Romualdo Arppi Filho, árbitro da final da Copa do Mundo de 1986, no litoral de São Paulo

Jones não tomou conhecimento de Ciryl Gane e se tornou campeão do peso-pesado ao finalizar o combate no primeiro round, em pouco mais de dois minutos.

Com a conquista do cinturão vago do peso-pesado do UFC, Jones, que dominou os meio-pesados (93 kg) durante anos, se gabou e afirmou ser o melhor lutador da história do MMA.

Jon Jones, de 35 anos, é integrante do 'Hall da Fama' do UFC, ex-campeão dos meio-pesados e, agora, detentor do cinturão do peso-pesado. Não à toa, o atleta é apontado por parte dos fãs como o melhor lutador da história do MMA.

Em sua carreira, o americano venceu 27 lutas, perdeu uma e a outra terminou sem resultado.

Leia também: Isadora Pacheco vence semifinal da modalidade Park do STU National de Criciúma (SC)