Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @ecaguasanta
Reprodução / Instagram @ecaguasanta

O Água Santa venceu o São Paulo nos pênaltis e está na semifinal do Campeonato Paulista pela primeira vez em sua história. Na noite desta segunda-feira (13), o time de Diadema segurou 0 a 0 no Allianz Parque e, nas penalidades, despachou o Tricolor por 6 a 5.

O São Paulo dominou o primeiro tempo e teve as melhores chances de gol. Logo no começo da partida, o técnico Rogério Ceni precisou mexer no time após lesão de Galoppo. Para substituí-lo o comandante optou pelo atacante Érison. O Tricolor manteve o ritmo de jogo e criou boas chances de gol com Luan, Luciano e David, mas não conseguiu converter em gols.

Leia também: Ex-ministro Eliseu Padilha morre aos 77 anos 

"Tenho medo de ser cancelada", diz Laerte Coutinho sobre redes sociais

Na segunda etapa, o nervosismo são-paulino foi aumentando e gerou dificuldades para criar novas chances. As entradas de Alisson e Caio Paulista não geraram efeito e o Água Santa conseguiu controlar a partida. A equipe de Diadema manteve a organização e levou o jogo para os pênaltis.

Nas cobranças, os jogadores do time de Diadema mostraram maior frieza, enquanto Alisson mandou para fora e Jhegson Méndez parou em defesa de Ygor.

Na semifinal, o Água Santa irá receber o Bragantino no Distrital do Inamar no próximo final de semana. Palmeiras e Ituano fazem a outra semi. As datas e horários dos confrontos devem ser divulgados nesta terça-feira (14) pela FPF.