Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

O treinador de um clube de futsal feminino de Fortaleza, que foi denunciado por prática de abuso e violência sexual contra atletas, também ameaçou de morte uma das jogadoras caso ela não se saísse bem em um jogo.

Os assédios aconteciam durante os treinos da equipe, segundo as garotas. Além disso, o treinador costumava enviar mensagens obscenas às atletas. O g1 teve acesso a mensagens enviadas no grupo do time pelo comandante.

"Deixa a *** com as bobagens dela que o *** dela é cabeludo. Ela não raspa nem o *** dela. Tu não. Se tu ficar com bobagem aí, eu mando te matar, viu?", diz um dos áudios enviados pelo treinador.

Leia também: Justiça negou em dezembro pedido de suspensão e bloqueio de bens da Xland, do caso Scarpa

Bombeiros encontram corpo de mulher entre os rios Tietê e Tamanduateí, em São Paulo

A defesa do profissional disse que só vai se manifestar "em momento oportuno" e que ele ainda não foi intimado a depor sobre o caso. Segundo a defesa, as denúncias são "os que as jogadoras acham se tratar de assédio".

A Polícia Civil investiga a denúncia como crime contra a dignidade sexual. "Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais", afirma a polícia, em nota.

O caso é investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).