Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O brasileiro Rafael Mulisha vai subir no octógono nesta sexta-feira (24) para enfrenta o americano Jerrel Hodge em Nova Iorque, nos Estados Unidos, às 23h (de Brasília), para definir quem será o campeão mundial interino da categoria peso-galo da LFA, divisão considerada o principal caminho para chegar ao UFC.

Leia mais: Confira os destaques do esporte da TV Cultura neste fim de semana

Às vésperas do confronto, Mulisha comentou sobre como tem realizado sua preparação. Ele destacou que vem estudando o adversário e que já sabe como pode derrotá-lo para conquistar o título.

“Passei os últimos meses treinando forte para esta luta. Estudei bastante o Hodge, ele é um oponente muito bom, mas sei das minhas habilidades e tenho confiança de que posso ganhar dele. Vou fazer de tudo para conquistar essa vitória e trazer o cinturão para casa”, declarou.

O brasileiro sabe que não terá tarefa fácil diante do americano. Hodge soma nove vitórias e apenas três derrotas em seu cartel no MMA profissional e vem para o combate embalado por uma sequência de quatro triunfos consecutivos. Porém, Mulisha foi indicado ao prêmio de melhor lutador da LFA no ano passado e chega confiante para sair do octógono com o cinturão.

“Será uma luta importantíssima para minha carreira. Tenho vivido um excelente momento profissional e esta é minha grande chance de ficar ainda mais perto do UFC, que é o meu grande sonho. Quero provar que não estou aqui à toa. Sei que tenho condições de ganhar e vou para cima dele para levar esse título”, acrescentou.

Natural de Apiacás, no interior do Mato Grosso, Mulisha soma oito vitórias em nove lutas como profissional do MMA. Ele começou a carreira em 2017 e já venceu um evento no Jungle Fight em 2019

Leia também: Vitória da Argentina é marcada por gol 800 de Messi e festa nas arquibancadas