Após precisar ser internado em um hospital psiquiátrico, o ex-jogador Jorge Valdivia usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para explicar a situação. Além de desabafar sobre o caso, agradeceu o carinho que recebeu de fãs e amigos.
“Agradeço a todas e todos pelas mensagens e demonstrações de carinho. É bom pedir ajuda em situação complexas. O importante é poder detectar os problemas a tempo e que precisamos de orientação de algum profissional de saúde. Como conselho, não esperem colapsar para pedir ajuda”, escreveu.
O ídolo palmeirense recebeu alta do hospital psiquiátrico no qual estava internado desde a última sexta-feira (12). Segundo jornal La Hora, o ex-jogador de futebol teve uma crise de pânico. O chileno teria chego muito agitado ao hospital, ainda de acordo com o portal. Ele foi medicado com ansiolíticos para depressão. Dessa forma, a equipe médica optou por deixá-lo internado durante o final de semana.
Valdivia permaneceu quatro dias internado na Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica.
Leia também: Bonucci, ídolo da Juventus, anuncia que vai se aposentar ao final da próxima temporada
"O bem-estar emocional de cada um é a prioridade", finalizou em sua mensagem.
Quando atuou no Brasil, o chileno venceu os títulos do Campeonato Paulista de 2008, da Copa do Brasil de 2012 e do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013 pelo Palmeiras. Valdivia fez 241 jogos pelo Verdão e marcou 41 gols.
REDES SOCIAIS