Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Lesley Ribeiro/CBF
Foto: Lesley Ribeiro/CBF

O Brasil entra em campo nesta quarta-feira (31) para encarar a Tunísia, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20.

A partida acontece a partir das 14h30 (horário de Brasília), no estádio Ciudad de La Plata, em Buenos Aires, na Argentina. O jogo será transmitido pelo canal sportv, CazéTV, no YouTube e Twitch, e na plataforma de streaming Fifa+.

Líder do Grupo D, a Seleção Brasileira terá pela frente o adversário de pior desempenho entre os 16 que avançaram na primeira fase. Com três pontos, saldo um e apenas três gols marcados, os tunisianos avançaram como o quarto melhor terceiro colocado ao ficarem atrás da Inglaterra e do Uruguai no Grupo E.

Leia também: Ítalo Ferreira será o 1º brasileiro a entrar para o Hall da Fama do Surfe

Quem avançar terá pela frente nas quartas de final a seleção de Israel, que venceu o Uzbequistão na terça-feira (30), no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, com um gol já aos 52 minutos do segundo tempo.

Os Estados Unidos também avançaram ao golear a Nova Zelândia por 4 a 0 e aguarda o vencedor de Gâmbia e Uruguai, que se enfrentam na quinta-feira (1º), em Santiago del Estero.

Para chegar às oitavas de final, o Brasil ficou com a primeira colocação no Grupo D. O time de Ramon Menezes somou seis pontos e teve saldo positivo de sete ao golear a República Dominicana por 6 a 0 e vencer a Nigéria por 2 a 0. Na estreia, perdeu para a Itália, por 3 a 2. Italianos e nigerianos também se classificaram na chave.

Leia também: Presidente da CBV, Toroca morre aos 89 anos em Maceió (AL)