Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Leo Messi
Reprodução/Facebook Leo Messi

A ida de Lionel Messi para o Inter Miami segue sendo pauta. Em entrevista ao canal beIN Sports, o craque argentino admitiu que a relação com a torcida do PSG na reta final do contrato não foi das melhores.

“Houve uma ruptura com boa parte da torcida parisiense. Claro que não era minha intenção. Mas são coisas que já aconteceram com Mbappé e Neymar também, é o jeito deles. De qualquer forma, guardo na memória todas aquelas pessoas que me apoiaram, como foi no início. Permanece anedótico”, disse Messi.

Após a Copa do Mundo, que a Argentina venceu, o camisa 30 passou a ser um dos alvos da torcida do PSG. O clima ficou ainda mais pesado após a eliminação na Liga dos Campeões para o Bayern de Munique.

“No começo foi ótimo, recebi muito incentivo, como já disse várias vezes, mas depois as pessoas começaram a me tratar diferente, parte do público em Paris. A maioria me tratou bem como no início”, completou.

Leia também: Mundial de Clubes de 2025 será nos Estados Unidos

Vale lembrar que até no último jogo de Messi com a camisa do PSG, o argentino foi vaiado e não houve uma despedida calorosa.

Messi fez 75 jogos, com 32 gols marcados e 34 assistências com a camisa do Paris Saint-Germain. O jogador conquistou duas vezes o Campeonato Francês e levantou também um troféu da Supercopa da França.