Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

A Justiça de São Paulo decretou nesta terça-feira (11) a prisão preventiva da Leonardo Felipe Xavier Santiago, flamenguista responsável por atirar a garrafa que matou a palmeirense Gabriela Anelli. A Polícia Civil segue em busca de mais imagens para identificar outros torcedores envolvidos.

“O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade). A equipe da unidade representou pela conversão da prisão em flagrante do autor pela prisão preventiva, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Os policiais seguem em busca de imagens de câmeras de monitoramento que possam identificar outros envolvidos e esclarecer todas as circunstâncias relativas aos fatos”, disse a Secretaria de Segurança Pública em nota.

Leia também: Palmeiras segue preparação para o Choque-Rei

Anelli morreu na última segunda-feira (10) após ser atingida por uma garrada de vidro antes da realização da partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Após a agressão, ela foi encaminhada para a Santa Casa, localizada no centro da capital paulista.

A palmeirense chegou passar por cirurgia e sofreu duas paradas cardíacas antes de ter a morte confirmada.

Santiago foi preso em flagrante e denunciado por homicídio doloso consumado, quando há a intenção de matar. O velório de Gabriella acontece hoje, no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes.

Leia também: Técnico da seleção feminina da Zâmbia está sob investigação por abuso sexual