Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Flamengo
Divulgação/Flamengo

O Flamengo informou na noite deste domingo (30) que Pablo Fernández, preparador físico que agrediu o atacante Pedro, foi demitido. A diretoria entendeu que não havia mais clima para o profissional trabalhar junto do elenco.

A principio, apenas o preparador deixa o clube. Ainda haverá uma reunião para definir o futuro do técnico Jorge Sampaoli. Por enquanto, ele permanece no cargo.

O episódio acontecer no vestiário do Independência, estádio onde o time carioca venceu o Atlético-MG por 2 a 1 pelo Brasileirão, na noite de sábado (29). Após um desentendimento no aquecimento, o argentino deu um soco no rosto do atacante. Pedro registrou um boletim de ocorrência na polícia de Minas Gerais.

“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli”, escreveu Pedro em seu Instagram.

Leia também: Abel Ferreira: "Voltamos às nossas origens e jogamos bem"

Na manhã de hoje, Fernández emitiu um comunicado admitindo a agressão e pedindo desculpas ao atleta do Flamengo.

"Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo”, disse o preparador.