Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @FIFAWWC
Reprodução/ Twitter @FIFAWWC

O Japão venceu a Noruega por 3 x 1 neste sábado (5), no Wellington Regional, na Nova Zelândia, e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo Feminina.

Leia mais: Justiça volta a interditar lago artificial da mansão de Neymar

Miyazawa se isolou como artilheira da competição, com cinco gols. Ela também se tornou a maior goleadora do país em uma edição de Mundial, superando Homare Sawa.

O Japão segue invicto no Mundial, e fez mais uma vítima europeia. Antes do triunfo sobre as norueguesas, as japonesas haviam goleado a Espanha, ainda pela fase de grupos.

A partida teve a brasileira Edina Alves Batista no apito, assim como as auxiliares Neuza Back e Leila Cruz. A árbitra teve uma atuação segura e, com a queda da seleção brasileira, pode ser escalada para a sequência do mata-mata.

Agora, o Japão se prepara para enfrentar o vencedor de Suécia e EUA. O duelo pelas quartas de final será na sexta-feira (11), às 4h30 (de Brasília).

Leia também: Após acusação de importunação sexual, Falcão anuncia saída de coordenação esportiva do Santos