Uma cena chamou a atenção na última rodada da Leagues Cup, uma liga com os 29 clubes que disputam a MLS e os 18 da Liga MX, o campeonato mexicano.
No jogo entre Los Angeles FC e Monterrey, pelas quartas de final, no último sábado (12), o árbitro Héctor Martínez precisou utilizar o VAR, mas a comunicação não funcionou. Para resolver o problema, Martínez usou um telefone de gancho para se comunicar com a central sobre um possível pênalti a favor do Monterrey aos 15 minutos do segundo tempo.
Leia também: Ida de Neymar para o Al Hilal: veja valores e tempo de contrato
Cristiano Ronaldo chega a marca de 31 títulos por clubes; veja top 10
Depois de realizar a consulta, a penalidade foi marcada e o Monterrey venceu por 3 a 2 de virada Na semifinal, o clube mexicano vai enfrentar o Nashville FC.
O vencedor da Leagues Cup ganha uma vaga na Champions da Concacaf, o principal torneio de clubes das Américas Central e do Norte.
Nas redes sociais, surgiram memes comparando o telefone usado, por exemplo, ao aparelho utilizado pelos Flintstones. Vale destacar que é a primeira vez na competição que se vê o uso de um aparelho telefônico dessa categoria.
REDES SOCIAIS