Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação | Polícia Civil
Divulgação | Polícia Civil

O Tribunal de Justiça de São Paulo decretou nesta segunda-feira (14) a prisão preventiva de Jonathan Messias Santos da Silva, torcedor do Flamengo suspeito no envolvimento da morte da palmeirense Gabriela Anelli.

Santos da Silva está preso temporariamente desde 25 de julho. Com essa decisão da Justiça, ele se torna réu no caso.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, ele teria participado da briga antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro em 8 de julho. Gabriela foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço.

O que foi determinante para a prisão do torcedor flamenguista foram as imagens de segurança e o sistema de reconhecimento facial do Allianz Parque.

Leia também: Onde assistir Corinthians e São Paulo nesta quarta-feira (16)

Vale lembrar que a juíza Marcela Raia de Sant’Anna determinou a soltura do flamenguista Leonardo Felipe Xavier Santiago, que havia sido preso em flagrante e indiciado pela polícia.

Atualmente, o caso está nas mãos do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa.