O craque brasileiro Neymar teria feito diversas exigências para trocar o PSG, da França, pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, informou o jornal inglês “The Sun”.
Leia mais: Veja os 10 jogadores mais bem pagos do futebol mundial
De acordo com o periódico, o brasileiro exigiu morar em uma mansão na Arábia Saudita. O local precisaria ter, no mínimo, 25 cômodos, além de piscina com 10 metros de largura e 40 de comprimento.
Neymar quer 5 funcionários em tempo integral na sua casa. Entre eles, estariam dois para limpeza e um chef local, que acompanharia um chef pessoal do camisa 10.
As geladeiras da mansão terão que estar cheias de suco de açaí da marca favorita de Neymar, além de refrigerantes para familiares e amigos. Quando estiver viajando nas folgas, o jogador teria pedido que o Al-Hilal pague as contas dos hotéis e restaurantes.
Para transporte, o atacante brasileiro teria pedido, pelo menos, 7 carros: um Bentley Continental GP, um Aston Martin DBX, uma Lamborghini Huracan, três Mercedes G Wagon e uma van Mercedes.
Por fim, além de pedir um motorista 24 horas, Neymar teria solicitado um jato particular para que ele viaje quando quiser nas folgas.
Leia também: Torcedores lotam loja oficial do Al-HIlal para comprar camiseta de Neymar
REDES SOCIAIS