O atacante Gabigol recebeu protestos da torcida do Flamengo na porta de sua festa de aniversário, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (29). O motivo é a comemoração em grande estilo durante o mau momento da equipe na temporada.
Gabriel Barbosa completa 27 anos nesta quarta-feira (30) e, além da comemoração, lançou uma nova música na véspera, junto com DJ Zullu, chamada “O Que Você Quer De Mim?”
Os flamenguistas cantaram contra o atacante, entoando em uma delas: “Gabigol, vai se f*, o meu Flamengo não precisa de você”. Faixas foram estendidas e o meio-campista Gerson, que estava na festa, também foi criticado.
Leia mais: Pedro e preparador físico Pablo Fernández chegam a acordo e caso é encerrado
Palmeiras x Deportivo Pereira: Veja onde assistir o segundo jogo das quartas da Libertadores
Para os torcedores, o momento não é o ideal para comemorações, já que o time poderia estar em campo nesta semana para jogar as quartas de final da Libertadores, caso não tivesse sido eliminado pelo Olimpia, do Paraguai.
Os organizadores da festa cercaram o local com placas de metal e colocaram seguranças do lado de fora como precaução. A polícia esteve na porta do local para evitar maiores confusões.
REDES SOCIAIS