Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Manchester United
Reprodução / Facebook Manchester United

O atacante Antony, do Manchester United, que é alvo de investigações por acusação de agressão à ex-namorada, pode estar enfrentando uma espécie de boicote dos companheiros de equipe. A informação é do programa "Match Of The Day 2", da BBC.

De acordo com Jermaine Jenas, comentarista e ex-jogador, Antony esteve com liberdade na ponta direita em diversos momentos e não recebeu o passe. Na temporada passada, sua primeira na Inglaterra, o brasileiro recebeu diversas críticas por não tocar a bola para companheiros melhor posicionados em determinados momentos.

Leia também: Coritiba acerta a contratação de atacante espanhol ex-Real Madrid

Procon-RJ notifica Flamengo sobre preços dos ingressos para a final da Copa do Brasil

“Você vê que Lindelof teve a oportunidade de tocar a bola para um homem aberto e deixá-lo no um contra um. Mas ele deixa passar a oportunidade de dar a bola ao Antony. Lindelof tem a bola. Antony está gritando com ele: 'me dê a bola'. É o momento perfeito para dar a bola a ele no um contra um, mas eles o ignoram e o Arsenal vai e pressiona, até que recuam a Onana”, analisa o comentarista.

Depois da denúncia feita pela ex-namorada, o atleta foi cortado da Seleção Brasileira. Antony foi contratado pelo Manchester United há cerca de um ano, por 100 milhões de euros pagos ao Ajax, da Holanda.