O Roda Viva entrevista Júlio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube, nesta segunda-feira (11).
No último bloco do programa, a apresentadora Vera Magalhães questiona sobre como o São Paulo pretende lidar com as ofensas homofóbicas que recebe principalmente de torcedores de clubes rivais, a fim de encontrar uma maneira de educar sobre o assunto.
“Eu não vejo isso com preocupação. Acho que é um elogio o São Paulo ser de todos. É um elogio ter o setor popular, ter o engravatado, ter o negro, ter o nordestino. O São Paulo é de todos”, afirma o presidente tricolor.
Julio Casares, presidente do @SaoPauloFC, finalizou o #RodaViva desta semana revelando se tem alguma promessa em caso de título da Copa do Brasil.
— Roda Viva (@rodaviva) September 12, 2023
Ele também foi questionado sobre como o clube lida com dois preconceitos envolvendo o clube, ser elitista e outro homofóbico. pic.twitter.com/M4Y3DJ7bWE
A bancada de entrevistadores será formada por Alinne Fanelli, âncora e repórter da BandNews FM, Arnaldo Ribeiro, comentarista do programa Cartão Verde da Tv Cultura, Iara Oliveira, jornalista esportiva na Rádio Transamérica, Luiz Cesar Pimental, editor da revista Isto É, e Luiz Teixeira, apresentador do SporTV da Rede Globo.
Com apresentação de Vera Magalhães, a entrevista será exibida ao vivo, a partir das 22h na TV Cultura, no app Cultura Play, no site da emissora e nas redes sociais YouTube, Tik Tok, X (o antigo Twitter) e Facebook.
Assista ao programa na íntegra:
REDES SOCIAIS