Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @r_13official
Reprodução/Instagram @r_13official

Após levantar o primeiro troféu com o clube do coração, Rafinha, camisa 13 do São Paulo, tatuou a conquista no braço.

Agora, o título inédito ficará marcado para sempre na vida dele, literalmente, após a vitória contra o Flamengo na Copa do Brasil.

Leia também: Após ter celular furtado no Morumbi, Lugano imobiliza suspeito; confira as imagens

O lateral-direito, que é torcedor declarado do clube, foi uma das peças fundamentais para que eles chegassem vitoriosos ao final do campeonato.

Nas quartas de final, por exemplo, marcou o único gol no jogo de ida contra o Palmeiras. Já na decisão contra o Rubro-Negro, o atleta conseguiu controlar as jogadas de velocidade nos duelos contra Bruno Henrique.

A conquista inédita para a história do São Paulo foi a primeira de Rafinha com a camisa 13. Contratado no início de 2022, o jogador fez parte do elenco da última temporada, que ficou com o vice-campeonato do Paulista e da Copa Sul-Americana.

Leia também: Neymar nega ter pedido demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal: "muita falta de respeito”