Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @rebecarandrade
Reprodução/Instagram @rebecarandrade

Rebeca Andrade garantiu seu lugar na final individual do Campeonato Mundial de Ginástica Artística nesta segunda-feira (2), na cidade de Antuérpia, na Bélgica, após se apresentar nos quatro aparelhos da modalidade feminina: trave, solo, salto e barras assimétricas.

Defendendo o título de campeã mundial, a atleta estreou sua nova coreografia no solo, com um mashup das músicas "End Of Time", da Beyoncé, e "Movimento da Sanfoninha", da Anitta. A apresentação rendeu a ela 14.033 pontos que, somados às performances nos outros aparelhos, a posicionou em quarto lugar na classificação geral parcial, com 56.599 pontos totais.

Leia mais: Cego e diabético, Renan Henrique tem o fisiculturismo como um propósito de vida

Santos vence o Vasco por 4 a 1 e respira fora da zona de rebaixamento do Brasileirão

Com as apresentações de Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira, a equipe feminina brasileira ficou em terceiro lugar no ranking geral parcial, somando 164.267 pontos, e aguarda o final do dia de competição para confirmar a vaga para as Olimpíadas de Paris em 2024.

As nove primeiras seleções no quadro geral, desconsiderando as que já estão classificadas através da edição de Liverpool de 2022, terão lugar garantido nos próximos Jogos Olímpicos.

Veja a apresentação de Rebeca no solo: